top of page
Buscar

"Ator Mário Gomes Enfrenta Despejo de Mansão no Rio e Picha Parede em Protesto: 'Não Vou Sair'"

  • Foto do escritor: Paulo Coelho
    Paulo Coelho
  • 16 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O ator Mário Gomes, de 71 anos, relatou ter sido despejado de sua mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. Aos 71 anos, postou um vídeo no qual picha a parede do imóvel com a frase "não vou sair".

O ator morava desde 2002 com a mulher e dois filhos em um condomínio perto da praia da Joatinga. O imóvel foi para leilão para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná, no início dos anos 2000.

Mário Gomes e sua família foram despejados na manhã desta segunda-feira (16). Avaliada em mais de R$ 20 milhões, a residência foi levada a leilão e arrematada por apenas R$ 720 mil.


Mário divulgou um vídeo em que aparece pichando a parede da residência com a frase "Não vou sair". "É inconstitucional! Poxa vida, que absurdo é esse? Não é possível uma injustiça dessas! Tenho todas as provas, tenho testemunhas, tenho tudo. Só tenho esta casa!", bradou ele na gravação, publicada em seu perfil no Instagram.


Na legenda do post, o ator incluiu hashtags com os nomes de Jair Bolsonaro, 69, e Pablo Marçal, 37. "Não vou sair! A minha família não merece passar por isso. Conto com vocês neste momento".


 
 
 

Comments


Em destaque

bottom of page