top of page
Buscar

Evanescence no Rock in Rio 2024: Som Baixo Mas Revival de New Metal Impressionante

  • Foto do escritor: Paulo Coelho
    Paulo Coelho
  • 16 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Uma das atrações mais esperadas do terceiro dia de Rock in Rio 2024, a banda Evanescence subiu ao Palco Mundo às 21h20 deste domingo (15), mas, logo nos primeiros instantes da apresentação, sofreram com um problema técnico.

Prestes a iniciar a performance, a vocalista Amy Lee notou um problema em seu in-ear — retorno utilizado pelas artistas no palco. Até que o aparelho fosse arrumado pela equipe, o show sofreu com um atraso de pouco mais de 10 minutos.

Se demonstrando mais confiante do que na primeira vez que se apresentou no festival, em 2011, a cantora animou a multidão com uma série de clássicos da banda, como “Wasted on You”, “End of the Dream”,“Imaginary” e “Blind Belief” — esta última ainda motivou um coro “Amy, eu te amo”.

Dando tudo de si na performance, além de entregar um vocal poderoso, a artista ainda dedicou uma parte do show para tocar piano em músicas como “Call me When You’re Sober”.

Assim que tocaram “Going Under”, o Evanescence conquistou de vez as milhares de pessoas presentes, que cantaram em coro o sucesso.

Depois de pouco mais de uma hora de show, Amy Lee se declarou ao público, afirmando amar a energia dos fãs brasileiros. “Sempre que estamos juntos o tempo passa tão rápido. O Brasil é uma grande parte da nossa jornada”, afirmou no palco.

Para finalizar a apresentação, o grupo manteve a energia lá no alto ao tocar a tão esperada “My Immortal” — que teve, até mesmo, versos em português cantados pela vocalista.

Quando todos acharam que havia acabado, o grupo surpreendeu ao encerrar ao som de “Bring me to Life”, fazendo com que a multidão presente saísse do chão.

 
 
 

Comments


Em destaque

bottom of page